(51) 99997-6363
Atendimento de segunda à sexta das 8:30 às 18 hrs. Sábados das 8:30 às 12:30.
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

SEJA BEM VINDO AO ESPAÇO DA ELÉTRICA!

 

LEIA COM ATENÇÃO NOSSOS TERMOS DE USO:

Este site é operado por Kasa do Eletricista Comércio eletrônico Ltda, aqui denominada pelo seu nome fantasia “ESPAÇO DA ELÉTRICA”. Em todo o site, os termos "nós", "nós" e "nosso" se referem ao Espaço da elétrica, que oferece este site, incluindo todas as informações, ferramentas e serviços disponíveis, para você, o usuário, mediante a sua aceitação de todos os termos, condições, políticas e avisos estabelecidos aqui.

Ao visitar nosso site e/ou realizar alguma compra, você está utilizando nossos “Serviços” e, consequentemente, concorda com os seguintes termos e condições (“Termos de serviço”, “Termos”), incluindo os termos e condições e políticas adicionais mencionados neste documento. Esses Termos de serviço se aplicam a todos os usuários do site, incluindo, entre outros, os usuários que são visualizadores, fabricantes, clientes, lojistas e/ou colaboradores de conteúdo. Leia estes Termos de serviço cuidadosamente antes de acessar ou utilizar o nosso site. Ao acessar ou utilizar qualquer parte do site, VOCÊ DECLARA ESTAR CIENTE E CONCORDAR COM NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES.

Você pode revisar a versão mais atual dos Termos de serviço quando quiser, nesta mesma página. Reservamo-nos o direito de atualizar, alterar ou trocar qualquer parte desses Termos de serviço ao publicar atualizações e/ou alterações no nosso site. É de responsabilidade do usuário verificar periodicamente as alterações feitas nesta página. Seu uso contínuo ou acesso ao site após a publicação de quaisquer alterações constitui aceitação de tais alterações.

 

SEÇÃO 1 - TERMOS DA LOJA VIRTUAL

 

Ao concordar com estes Termos de serviço, você declara que é maior de idade em seu estado ou município de residência, e declara estar ciente de que é de sua responsabilidade controlar o acesso de seus dependentes menores de idade ao nosso site.

 

Você não deve usar nossos produtos para qualquer fim ilegal ou não autorizado ou violar quaisquer leis em sua jurisdição (incluindo, entre outras, as leis de direitos autorais).

 

Violar qualquer um dos Termos resultará na rescisão imediata dos seus Serviços.

 

 

SEÇÃO 2 - CONDIÇÕES GERAIS

 

Você entende que o seu conteúdo (exceto informações de cartão de crédito) pode ser transferido sem criptografia ao: (a) ser transmitido para redes de parceiros de entrega, intermediadores de pagamento ou outras empresas que sejam necessárias para o cumprimento de nossos serviços a você. (b) sofrer alterações para se adaptar e se adequar às exigências técnicas de conexão de redes ou dispositivos. OBS: Isto não inclui as informações referentes aos cartões de crédito. As informações de cartão de crédito sempre são criptografadas durante a transferência entre redes.

 

Você concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar qualquer parte do Serviço, uso do Serviço, acesso ao Serviço, ou qualquer contato no site através do qual o Serviço seja fornecido, sem nossa permissão expressa por escrito.

 

Os títulos usados neste contrato são incluídos apenas por conveniência e não limitam ou afetam os Termos.

 

 

SEÇÃO 3 - PRECISÃO, COMPLETUDE E PERÍODO DE VALIDADE DAS INFORMAÇÕES

 

O material (notícias, blogs, descrição de produtos) deste site é fornecido apenas para fins informativos e não deve ser usado como a única base para tomar decisões sem consultar fontes de informações primárias, mais precisas, mais completas ou mais atuais. Não nos responsabilizamos se as informações disponibilizadas neste site não forem precisas, completas ou atuais.

Este site pode conter certas informações históricas nas abas de produtos ou notícias. As informações históricas podem não ser atuais e são fornecidas apenas para sua referência na época em que foram publicadas. Reservamo-nos o direito de modificar o conteúdo deste site a qualquer momento, porém não temos obrigação de atualizar nenhuma informação em nosso site.

 

 

SEÇÃO 4 - ALTERAÇÕES DO SERVIÇO E DOS PREÇOS

 

Os preços de nossos produtos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Reservamo-nos o direito de, a qualquer momento, modificar ou descontinuar a venda de um produto (ou qualquer parte ou conteúdo do mesmo) sem aviso prévio.

Não nos responsabilizamos por qualquer modificação nos produtos por parte do fabricante, alterações de preços, suspensão ou descontinuação da venda.

 

 

 

SEÇÃO 5 – SOBRE OS PRODUTOS

 

Os produtos podem ter quantidades limitadas e são sujeitos devolução ou troca, apenas de acordo com nossa Política de devolução. (consulte nossa política de devolução)

Fazemos todo o esforço possível para exibir da forma mais precisa as cores e imagens dos nossos produtos que aparecem na loja, mas não podemos garantir que a exibição de qualquer cor no monitor do seu computador será precisa.

 

 

SEÇÃO 6 - INFORMAÇÕES PESSOAIS

 

Sua apresentação de informações pessoais por meio da loja é regida pela nossa Política de privacidade. Consulte a nossa Política de privacidade.

 

 

SEÇÃO 7 - USOS PROIBIDOS

 

Além de outras proibições estabelecidas nos Termos de serviço, você está proibido de usar o site ou seu conteúdo para: (a) qualquer finalidade ilícita; (b) solicitar a outros que realizem ou participem de atos ilegais; (c) violar quaisquer regulamentos, regras, leis ou leis locais, internacionais, federais, municipais ou estaduais; (d) infringir ou violar nossos direitos de propriedade intelectual ou os direitos de propriedade intelectual de terceiros; (e) assediar, abusar, insultar, prejudicar, difamar, caluniar, desacreditar, intimidar ou discriminar com base no gênero, orientação sexual, religião, etnia, raça, idade, nacionalidade ou deficiência; (f) apresentar informações falsas ou enganosas;(g) enviar ou transmitir vírus ou qualquer outro tipo de código malicioso, que será ou poderá ser usado de qualquer forma que afete a funcionalidade ou operação do Serviço ou de qualquer site relacionado, outros sites ou a internet; (h) coletar ou rastrear as informações pessoais de terceiros; (i) prática de spam, phishing, pharm, pretext, spider, crawl ou scrape; (j) qualquer propósito obsceno ou imoral; ou para (k) interferir ou contornar os recursos de segurança do Serviço ou de qualquer site relacionado, outros sites ou a internet. Reservamo-nos o direito de rescindir o seu uso do Serviço ou de qualquer site relacionado por violar qualquer um dos usos proibidos.

 

 

 

SEÇÃO 8 - GARANTIAS; LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

 

Espaço da Elétrica garante que faz todo o possível para escolher marcas reconhecidas e oferecer produtos com boa qualidade e segurança, porém não prometemos, representamos ou garantimos que o uso dos produtos será seguro ou livre de erros, já que a maioria de nossos produtos necessita de conhecimento técnico para a instalação.

Não garantimos que os resultados que possam ser obtidos pelo uso dos produtos aqui anunciados serão precisos ou confiáveis, uma vez que a funcionalidade de grande parte de nossos produtos depende da perfeita instalação e do perfeito funcionamento da rede elétrica e/ou outros equipamentos existentes no local de uso

Você concorda que a capacitação para montar, instalar e utilizar nossos produtos é de sua total responsabilidade e compromete-se a estar habilitado ou buscar um profissional qualificado para realizar a instalação do produto comprado.  Em nenhum caso, a Espaço da elétrica, nossos diretores, executivos, funcionários, afiliados, agentes, contratados, estagiários, fornecedores, provedores de serviços ou licenciantes serão responsáveis por qualquer dano, perda, reivindicação ou qualquer dano direto, indireto, incidental, punitivo, especial ou consequencial de qualquer tipo, incluindo, entre outros, lucros perdidos, perda de receita, perda de economias, perda de dados, custos de substituição ou quaisquer danos semelhantes, seja com base em contrato, ato ilícito (incluindo negligência), responsabilidade estrita ou não, decorrentes do uso de qualquer um dos produtos adquiridos usando nosso serviço, ou para qualquer outra reivindicação relacionada de qualquer forma ao seu uso do produto, incluindo, entre outros, quaisquer erros ou omissões em qualquer conteúdo, ou qualquer perda ou dano de qualquer tipo incorrido como resultado do uso de qualquer produto publicado. Como alguns estados ou jurisdições não permitem a exclusão ou a limitação de responsabilidade por danos indiretos ou incidentais, em tais estados ou jurisdições, a nossa responsabilidade será limitada à extensão máxima permitida por lei.

Você se compromete a verificar os prazos de garantia informados pelos fabricantes, os quais constam junto à descrição de cada produto e declara estar ciente de que, em caso de vício no produto, ultrapassados 7 (sete) dias corridos do recebimento, as garantias são de responsabilidade e devem ser reclamadas diretamente com o fabricante.

 

 

SEÇÃO 9 - INDENIZAÇÃO

 

Você concorda em indenizar, defender e isentar Espaço da elétrica e nossa matriz, subsidiárias, afiliadas, parceiros, executivos, diretores, agentes, contratados, licenciantes, prestadores de serviços, subcontratados, fornecedores, estagiários e funcionários, de qualquer reivindicação ou demanda, incluindo honorários advocatícios razoáveis, feitos por terceiros, devido a ou decorrente de sua violação destes Termos de serviço ou dos documentos que incorporam por referência, ou sua violação de qualquer lei ou dos direitos de terceiros.

 

SEÇÃO 10 - INDEPENDÊNCIA

 

No caso de qualquer disposição destes Termos de serviço ser considerada ilegal, nula ou inexequível, tal disposição será, no entanto, executável na extensão máxima permitida pela lei aplicável, e a parte inexequível será considerada como cortada destes Termos de serviço, e tal determinação não afetará a validade e aplicabilidade de quaisquer outras disposições remanescentes.

 

 

SEÇÃO 11 - RESCISÃO

 

Estes Termos de serviço permanecem em vigor, a menos que sejam rescindidos por você ou por nós. Você pode rescindir estes Termos de serviço a qualquer momento, notificando-nos que já não deseja utilizar os nossos serviços, ou quando você deixar de usar o nosso site. Se em nosso critério exclusivo você não cumprir com qualquer termo ou disposição destes Termos de serviço, nós também podemos rescindir este contrato a qualquer momento sem aviso prévio.

 

 

SEÇÃO 12 - ACORDO INTEGRAL

 

A falha de nossa parte em exercer ou executar qualquer direito ou disposição destes Termos de Serviço não constituirá uma renúncia de tal direito ou disposição.

 

Estes Termos de serviço e quaisquer políticas ou normas operacionais publicadas por nós neste site ou no que diz respeito ao serviço constituem a totalidade do acordo entre nós. Estes termos regem o seu uso do Serviço, substituindo quaisquer acordos anteriores ou contemporâneos, comunicações e propostas, sejam verbais ou escritos, entre você e nós (incluindo, entre outros, quaisquer versões anteriores dos Termos de serviço).Quaisquer ambiguidades na interpretação destes Termos de serviço não devem ser interpretadas contra a parte que os redigiu.

 

 

SEÇÃO 13 - LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

 

Estes Termos de serviço e quaisquer contratos separados nos quais fornecemos a você os Serviços serão regidos e interpretados de acordo com as leis de Canoas, Rio Grande do Sul, Brasil.

 

 

SEÇÃO 14 - MUDANÇAS NOS TERMOS DE SERVIÇO

 

Você pode revisar a versão mais atual dos Termos de serviço a qualquer momento nesta página.

 

Reservamo-nos o direito, a nosso critério, de atualizar, modificar ou substituir qualquer parte destes Termos de serviço ao publicar atualizações e alterações no nosso site. É sua responsabilidade verificar periodicamente se há alterações em nosso site. Seu uso contínuo ou acesso ao nosso site ou ao Serviço após a publicação de quaisquer alterações a estes Termos de serviço constitui aceitação dessas alterações.

 

 

SEÇÃO 15 - INFORMAÇÕES DE CONTATO

 

Perguntas sobre os Termos de serviço devem ser enviadas para nós em sac@espacodaeletrica.com.br.

 

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Fique tranquilo! Para garantir que todos os direitos de nossos clientes sejam respeitados, nossa política de trocas e devoluções foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor!

 

Nossos produtos são embalados e enviados com todo o cuidado para que você os receba sem nenhum tipo de vício. Caso você perceba qualquer uma das situações abaixo devido a algum problema no transporte via correios ou transportadora parceira, pedimos que RECUSE o recebimento e entre em contato conosco através do e-mail sac@espacodaeletrica.com.br informando o número do pedido e o motivo da recusa, para que busquemos imediatamente a melhor solução!

 

Recuse o recebimento em caso de perceber:

 

  • Embalagem avariada ou aberta
  • Produto em desacordo com o seu pedido;
  • Falta de itens ou acessórios
  • Produto com avaria

 

Lembramos que, de acordo com a lei, as solicitações que envolvam troca ou devolução devem ser realizadas no prazo de até 07 (sete) dias corridos após a entrega. As mesmas devem ser comunicadas no e-mail sac@espacodaeletrica.com.br.

 

Caso realizada a reclamação dentro do prazo de 07 dias, a Espaço da Elétrica se responsabiliza pela troca ou devolução e pelos custos de frete, sem nenhum ônus para o cliente. Para tanto, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem marcas de uso, acompanhado da NF e de todos os acessórios. Além disto, deve estar protegido com caixa ou outra embalagem adequada para evitar que seja danificado.


Produtos devolvidos sem a embalagem original, fora do prazo estipulado ou com falta de itens e acessórios, serão recusados e enviados novamente ao consumidor.

 

Procedimento em caso de defeito de fabricação

 

 Caso o produto apresente qualquer defeito de fabricação, a solicitação da troca deverá ser comunicada via e-mail (sac@espacodaeletrica.com.br), em até 07 (sete) dias corridos, após a data de recebimento.

No momento da compra. esteja atento aos prazos de garantia informados para cada produto. Estes prazos são garantidos diretamente pelo fabricante, portanto se o produto apresentar qualquer defeito após os 07 (sete) dias corridos da entrega, o mesmo deverá ser encaminhado a um posto autorizado pelo fabricante. Caso não tenha um posto autorizado na sua região, ou tratar-se de um produto importado, você deverá entrar em contato com o nosso SAC para orientações quanto aos procedimentos.

 

 

Desistência ou Arrependimento

 

Caso após receber o produto você desista da compra, você tem 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para solicitar a troca ou reembolso através do site ou de nosso SAC.

 

 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

 

A restituição dos valores é efetuada na mesma forma de pagamento escolhida quando você realizou a compra.

Em caso de compra com cartões de Crédito, será enviada notificação à administradora de seu cartão e o estorno ocorrerá nas suas próximas faturas (até duas faturas, dependendo da data da solicitação)

Já para compras realizadas com boleto bancário, será solicitado a você que informe uma conta bancária em seu CPF para a transferência do valor devido em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: Lembramos que a finalização do processo de devolução e restituição dos valores só será autorizado após o recebimento e análise do produto pela nossa equipe técnica. Lembramos que o mesmo deve estar de acordo com as normas de devolução e sem nenhum sinal de uso.

 

Análise do Produto

Em caso do produto apresentar defeito dentro dos 07 dias corridos a partir do recebimento, após envio do produto ao  nosso endereço, nosso setor de qualidade irá realizar uma primeira avaliação e, caso necessário, o produto será enviado para análise técnica do fabricante, que deverá emitir um laudo informando a origem do defeito.

Comprovado o defeito de fabricação, o cliente irá receber em seu endereço um novo produto, sem nenhum custo adicional. Caso não haja um produto equivalente em nosso estoque, o cliente poderá escolher outro produto similar, ou se preferir, poderá receber um vale compras no valor do produto, para gastar em qualquer outro produto de nossa loja, pagando apenas a diferença a maior, caso houver. Se não quiser usufruir do vale, o cliente poderá ainda solicitar o estorno ou devolução do valor pago.

Lembre-se que a funcionalidade de grande parte de nossos produtos depende da perfeita instalação e do perfeito funcionamento da rede elétrica e/ou outros equipamentos existentes no local de uso

Tenha certeza de possuir a capacitação para montar, instalar e utilizar nossos produtos ou busque um profissional qualificado para realizar a instalação do produto comprado, pois caso for constatado pelo fabricante que o produto não apresenta defeito ou que o defeito apresentado se deve a má instalação, problemas no manuseio após o recebimento, ou uso indevido, o mesmo será devolvido ao cliente e não haverá direito de substituição. Neste caso, os custos de envio também passam a ser de responsabilidade do cliente.

 

O prazo para solução de problemas por defeito é de até 30 dias corridos.

 

Cancelamento Automático de Compra por parte da Espaço da Elétrica

Nos reservamos o direito de cancelar o pedido ou liberação do envio, caso ocorram as seguintes situações:

 

  • Problema no processamento do pagamento com cartão de crédito
  • Erros ou inconsistências nos dados de cadastro
  • Ausência de pagamento do boleto até a data estipulada de vencimento
  • Item em falta no estoque